Prefeitura inicia negociação salarial com servidores para 2016

Prefeitura inicia negociação salarial com servidores para 2016

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, o secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), Fellipe Mamede, e o secretário adjunto da Semarhp, Alan Balbino, receberam na quarta-feira, 23, os representantes de diversos sindicatos dos servidores municipais para iniciar a negociação salarial de 2016. Essa é a primeira reunião da Mesa Permanente de Negociação para discutir o reajuste salarial para 2016, já que a data-base é janeiro.

“Estamos nos reunindo hoje para iniciar a negociação salarial e apresentar aos sindicalistas a realidade da Prefeitura de Maceió. O objetivo é fazer um fechamento com sucesso e um acordo que atenda a todos os servidores”, pontuou o vice-prefeito.

Fellipe Mamede ressalta que a Mesa Permanente de Negociação tem sido o canal mais importante entre servidores e a Prefeitura para atender ao direito de todos. “As reuniões são satisfatórias, nelas a gente pode ofertar o que está ao nosso alcance e os servidores, por meio de seus sindicatos, podem apresentar seus contrapontos e assim encontrar um acordo que seja bom para todos”, destacou o secretário.

Para o representante do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Maceió (Sindspref), Sidney Lopes, o Município tem avançado nas negociações com os servidores, vem cumprindo o acordo firmado. “Gostaria de parabenizar o prefeito Rui Palmeira pela publicação da lei da produtividade dos servidores da SMCUU. Hoje os servidores estão trabalhando felizes. A gente sabe do empenho desta gestão em valorizar o servidor e assim esperamos que aconteça em 2016”, comentou o sindicalista.


Semarhp

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate