Sine Maceió disponibiliza vagas de emprego

Sine Maceió disponibiliza vagas de emprego

Padeiro, pasteleiro, mecânico a diesel, categoria D e E, chefe de sessão de supermercados e mercearia, operador de loja pleno – para Supermercado, operador de caixa, técnico em manutenção e chefe de sessão na área de mercearia, são algumas das vagas disponíveis esta semana no Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro.

Os interessados em ocupar alguma destas vagas devem comparecer à sede do Sine munidos de documentação básica como documento de identificação, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e currículo com certificados de cursos (se tiver).

Diariamente, diversas vagas estão à disposição do trabalhador e a equipe do Sine faz a intermediação entre o cidadão que efetuou seu cadastro e a empresa que precisa de funcionários.

“Em nosso sistema há um bom número de trabalhadores cadastrados, por isso, fica mais fácil tanto para o empresário como para quem está procurando emprego utilizar nossos serviços. Encaminhamos a pessoa de acordo com o perfil solicitado e a vaga de trabalho disponível, quem escolhe no final é a empresa. É importante ressaltar que o Sine dispõe também de vagas para àqueles que possuem algum tipo de deficiência”, disse Vanessa Beltrão, diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal voltado para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem o objetivo de disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional. Mais informações pelo 3315-6205/0800 082 6205.


Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate