3º Leilão Varrela Produção oferta mais de 300 bovinos na 65ª Expoagro/AL

3º Leilão Varrela Produção oferta mais de 300 bovinos na 65ª Expoagro/AL

Marca de tradição na pecuária alagoana, o grupo Varrela confirma para o dia 26 de outubro, a terceira edição do Leilão Varrela Produção. Um dos destaques da agenda da 65º Expoagro Alagoas, o remate pretende repetir a dose da edição passada e ofertar em torno de 300 animais da raça nelore.

A genética e produção do criatório poderão ser conferidas em reprodutores,matrizes, novilhas, touros, bezerros e prenhezes, todos criados no sistema produtivo à campo, de acordo com o gestor Marcelo Cordeiro. “A família nelorista tem aprovado a consistência técnica que carateriza nossos produtos. O leilão está sendo preparado com muito equilíbrio para atender os anseios dos criadores”, avaliou.

Há 30 anos atuando no mercado do agronegócio, o grupo Varrela, liderado por Marcelo, irá contar com prestígio de criadores de renome no cenário nacional na terceira edição do remates. Além do gado de corte pronto para cria, recria e engorda, o promotor revela que o remate contará com quatro touros de destaque para venda integral. “Estamos amarranndo a proposta de venda no leilão e o que podemos adiantar é que são autênticos melhoradores de rebanho”, frizou.

Marcelo Cordeiro e convidados esperam investidores, amigos e admiradores da raça nelore na noite do próximo dia 26 de outubro, no Parque da Pecuária, Maceió. Para informações sobre os lotes, consultas sobre a formato de pagamento e logística de entrega, os interessados devem entrar em contato com a Agreste Leilões por meio do telefone (82) 3036-7070.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate