Pestalozzi de Maceió realiza 7ª Festa da Primavera

Pestalozzi de Maceió realiza 7ª Festa da Primavera

A primavera está chegando e com ela as cores e a beleza da estação. Para homenagear o período das flores, a Associação Pestalozzi de Maceió realiza no dia 25 de setembro, às 14h, no CER IV, a Festa da Primavera que é organizada e idealizada pelo grupo de idosos Novo Despertar.

Há 7 anos, a Pestalozzi de Maceió promove a festa que terá apresentação musical com Walmir dos Teclados, sorteio de brindes, cantinho da beleza e desfile do rei e da rainha da primavera. Durante todo o ano, o grupo faz feiras da pechincha e rifas com o objetivo de conseguir recursos para a realização do baile.

O Novo Despertar é um grupo de cerca de 120 idosos que têm entre 60 e 87 anos e são atendidos pelo Centro Especializado em Reabilitação – CER IV. Lá, eles têm atividades, como: capoeira, teatro, quadrilha, pastoril e aeróbica, além dos atendimentos com psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e enfermeiras.

Para a presidente da Pestalozzi de Maceió, Tereza Amaral, a festa da Primavera é um momento de socialização e inclusão para os idosos do grupo. “A Festa da Primavera é aguardada com muita alegria pelo Novo Despertar, é um dia de muito lazer e diversão”, destacou a presidente, ressaltando a importância de atividades como a dança, a música e o teatro para o dia-a-dia dos participantes do grupo.

Serviço: 7ª Festa da Primavera – Grupo Novo Despertar

Quando: 25/09/15 às 14h

Onde: Centro Especializado em Reabilitação – CER IV. Rua Comendador Firmo Lopes 242, Farol. Tel: 3201-2350


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate