Maceió Horse’s Show traz linhagem voltada para vaquejada, tambor e corrida

Maceió Horse’s Show traz linhagem voltada para vaquejada, tambor e corrida
Um dos leilões mais esperados do nordeste e das edições da Expoagro/AL, o Maceió Horse’s Show não deixa a desejar em sua tradicional seleção da tropa do Quarto de Milha de referência  para vaquejada, tambor e velocidade. O remate, que acontece no dia 29 de outubro, leva assintura do Haras Sol Nascente em parceria com o Haras Boa Sorte e Rancho Vale Rico.
Com mais de 15 anos de atuação no mercado do QM, o Maceió Horse Show irá ofertar aproximadamente 50 lotes, entre potros, potras e matrizes aptas para o desenvolvimento de habilidade na derrubada do boi, arranque e inteligência para provas de velocidade.
De acordo com Caleb Loureiro, do Haras Sol Nascente, a proposta do leilão é viabilizar variedades e atender a necessidade do criador: “todo ano a gente procura apresentar alguma coisa diferente em nosso trabalho, levando em conta os estímulos do mercado e suas exigências. São anos conscutivos de leilão e  um padrão genético classe A”, observou.
O grupo promotor também está próximo de fechar  vendas de cobertura de um garanhão que vem roubando a cena nacional na reprodução. Segundo Caleb Loureiro, as negociações estão sendo finalizadas e o objetivo é repetir o sucesso de vendas de cobertura da edição passada com o garanhão Diego Steel, que vendeu mais de 100 coberturas. “Procuramos fechar parcerias e trazer animais em evidência para usufruir de genética de resultado”, apontou.
Os criadores e amantes do quarto de milha interessados em adquirir genética campeã nas pistas, não devem perder a edição deste ano, avisa Caleb: “leilão tá focado em qualidade e alto desempenho. A expectaviva de superar os nossos próprios número de qualidade no tattersal”, garantiu.
O remate conta com assessoria do especializada dos consultores Ayrton Lins e Hipus Assessoria, além do trabalho da MBA Leilões na organização e Agrocanal na transmissão ao vivo. Para informações e consultas, mais detalhes pelo tellefone (11) 3627-3900.
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate