3º Alagoas Quarter Horse apresenta animais nesta quarta,16

3º Alagoas Quarter Horse apresenta animais nesta quarta,16
Criadores que desejam turbinar o plantel de Quarto de Milha não devem perder a 3 º edição do Leilão Alagoas Quarter Horse, na próxima quinta-feira,17, a partir das 19h, no Parque da Pecuária em Maceió. Serão ofertados 51 lotes das mais consagradas linhagens para a vaquejada, tambor e provas de velocidade.
Para edição deste ano a Fazenda Horizonte, Haras LC e Haras RBM vão receber investidores de todo país de olho no quarto de milha em anscensão nas pistas e provas de julgamento. De acordo com o promotor Rodrigo Farias, a tropa segue recebendo os últimos cuidados para subir ao tattersal. “A seleção foi minuciosa e o criador pode ficar tranquilo que o animal vai com todas as garantias, exames em dia e atestads de sanidade comprovada”, informou.
O tradicional coquetel de apresentação dos animais acontece já nesta quarta-feira, 16, feriado de Emancipação Política de Alagoas, no Parque da Pecuária, em Maceió, a partir das 19h. Na oportunidade, de acordo com Luiz Carlos Bertho, todo plantel estará disponível para que o investidor possa verificar mais de perto as características do animal.
 “Antes da batida do martelo, o criador deve se sentir seguro e feliz com sua aquisição.Na criação do cavalo quanto maior conhecedor do seu animal, melhores resultados o investidor pode alcançar”, observou.
 
Reta final
A 3º edição do Alagoas Quarter Horse inaugura a temporada de remates do segundo semestre no Estado e promete um espetáculo de seleção do quarto de milha, reunindo animais fortes ,agéis,  inteligentes e de DNA campeão.
Na reta final, Rodrigo Farias, classifica como homogênea a tropa montada para o edição deste ano, que também vai disponibilizar 300 coberturas dos garanhões The Best Sucesso 3L e Eternal Flyng. “São cavalos que já fecharam os dois anos ou estão próximos de atingir essa idade, então é uma selação de jovens promessas”.
A batida do martelo  promete ser acirrada na disputa das craques:   Celine Beaver Burity, campeã do Derby ABQM de 2013, e Power Lad MV, uma das éguas mais premiadas no ranking nacional. Além do remate, os criadores estão trazendo o Curso de Inspetor  Oficial da Associação Nacional dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) e seu presidente, Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.
SERVIÇO
3º Leilão Alagoas Quarter Horse
Data: 17-09-2015
Hora: 19h
Local: Parque da Pecuária/Maceió-AL
Transmissão: Agrocanal
Promoção: Fazenda Horizonte, Haras LC e Haras RBM
Leiloeira: Agreste Leilões – contato: 82 3036-7070
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate