Prazo de inscrição para atividades do Mês do Servidor é prorrogado

Prazo de inscrição para atividades do Mês do Servidor é prorrogado

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) informa que as inscrições para participar do Mês do Servidor foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (18). De acordo com o secretário de Administração, Fellipe Mamede, o prazo foi ampliado para que todos os servidores possam participar das atividades programadas.

Outra novidade é que as inscrições para a Gincana Solidária também sofreram mudanças e o servidor que ainda não montou a sua equipe agora poderá formá-la com até 20 participantes. “Provemos essa mudança para estimular ainda mais a participação dos servidores. A ideia é despertar o espírito de solidariedade nos nossos servidores, afinal ajudar o próximo faz bem ao outro e a si mesmo também”, disse Mamede.

As atividades do Mês do Servidor serão realizadas entre os dias 13 e 27 de outubro. A programação conta com a realização de atividades esportivas, concursos de fotografia e monografia, gincana e show de encerramento.

As inscrições seguem até o dia 18 de setembro e podem ser feitas no endereço eletrônico www.maceio.al.gov.br/semarhp/mesdoservidor/.

Programação

O Mês do Servidor 2015 contará com o Prêmio Criatividade, Inovação e Empreendedorismo. Pela primeira vez, a Prefeitura de Maceió estimula os servidores a apresentar monografias, cujo tema deve abordar boas práticas de gestão e melhoria dos processos de trabalho e dos serviços prestados à população de Maceió. “Essa é uma maneira de incentivar o nosso servidor a se capacitar, a expor suas ideias e ser premiado. O prefeito Rui Palmeira, mais uma vez, demonstra que um dos pilares da sua gestão é a valorização do servidor público municipal”, destacou Mamede.

A prática esportiva, que beneficia a saúde, não poderia ser deixada de lado. E neste ano, as diversas atividades esportivas serão realizadas na orla da Pajuçara com o Beach Games, que contará com modalidades coletivas e individuais, masculinas e femininas, onde a disputa acontece entre as secretarias municipais. “O melhor é que vamos aproveitar os espaços públicos da nossa cidade para desenvolver as diversas atividades. Além da praia de Pajuçara, utilizaremos também o Parque Municipal para a realização do trekking. Promover atividades esportivas é cuidar da saúde do nosso servidor”, frisou o secretário.

O Parque Municipal também será palco de um momento em que o servidor poderá levar a sua família para participar das comemorações. “Esse será um dia especial, em que teremos atividades voltadas para a família, que vão desde a trilha ecológica até aula de zumba e contação de histórias. Teremos ainda atividade cultural, com apresentação de música erudita. O que a gente quer é que o nosso servidor possa passar o dia em contato com a natureza e, claro, conhecer e desfrutar do nosso Parque Municipal”, finalizou Mamede.

Ascom Semarhp

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate