IMA moderniza serviços e contribui para desenvolvimento de Alagoas

IMA moderniza serviços e contribui para desenvolvimento de Alagoas

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) trabalha em prol do desenvolvimento do estado aliado à preservação ambiental, com a modernização dos serviços oferecidos à população, como o licenciamento ambiental. O Instituto tem investido na otimização das emissões de licenças ambientais, processo que se tornou mais ágil e equilibrado.

Um exemplo da melhoria deste serviço aconteceu na última sexta-feira (11), quando foi entregue a Licença de Operação para o abatedouro Grupo Ferraz, em Santa Luzia do Norte, que deverá gerar 320 empregos na região. O documento foi entregue pelo governador de Alagoas, Renan Filho.

“É uma preocupação dessa gestão participar do desenvolvimento do estado garantindo melhoria nos serviços oferecidos pelo IMA, como o setor de licenciamento, sempre observando a legislação ambiental”, comentou o diretor-presidente do Instituto, Gustavo Lopes, enquanto acompanhava a inauguração do abatedouro, com a presença do governador Renan Filho.

A Licença de Operação foi entregue pelo governador que, na ocasião, também assinou a isenção do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para a cadeia produtiva de aves em Alagoas. Dessa forma, novas indústrias poderão ser atraídas e também contribuir com o desenvolvimento do estado.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate