Vice-prefeito discute projetos para a Saúde em Brasília

Vice-prefeito discute projetos para a Saúde em Brasília

O vice-prefeito Marcelo Palmeira esteve em Brasília, nessa quarta-feira (09), para uma reunião com técnicas do Ministério da Saúde. O gestor foi recebido por Eliane Pedroso, apoiadora da Rede Cegonha, e pela arquiteta Dianne Soares, do Setor de Investimento e Obras da Coordenação Geral da Saúde das Mulheres do Ministério, com quem discutiu projetos estruturantes para a melhoria dos equipamentos de assistência médica de Maceió.

“Foi um encontro bastante positivo, onde pude alinhar iniciativas que prevêem melhorias para as nossas unidades de saúde. Discutimos projetos que estão em andamento, como a reforma que estamos realizando em 40 postos e a construção de outros 10. A reunião também permitiu o ajuste de detalhes técnicos de projetos, para que saiam de acordo com as especificações em relação aos padrões de infraestrutura e qualidade”, explicou o vice-prefeito.

Marcelo Palmeira acrescentou que, durante a reunião, as técnicas reconheceram e elogiaram o empenho da Prefeitura de Maceió no que diz respeito às melhorias implantadas nos equipamentos administrados pela Secretaria Municipal de Saúde.

(Secom Maceió).

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate