CCZ participa de feira de adoção neste sábado

CCZ participa de feira de adoção neste sábado

Para estimular a população a garantir um lar para cães e gatos abandonados, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Maceió, em parceria com a Clínica Mister Dog Veterinária, localizada no Farol, participa, neste sábado (12), das 8h às 13h, da quarta edição da Feira de Adoção de Cães em Gatos promovida pela clínica. A Feira acontece no segundo sábado de cada mês.

“Será mais uma oportunidade para que esses filhotes – vira-latas, mestiços e sem raça definida – tenham uma chance de receber os cuidados e carinho que necessitam”, afirma a médica veterinária Lidyane Lima, coordenadora do Programa de Adoção do CCZ.

As pessoas com interesse em adotar um animal devem ser maiores de 18 anos e comparecer ao local portando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar o termo de adoção e responsabilidade. Os animais adotados já são vermifugados e terão direito à primeira consulta grátis no próprio estabelecimento.

A equipe do CCZ vai disponibilizar 10 filhotes, além de vacinação antirrábica no local. Durante a realização do evento, tanto as equipes do CCZ quanto da clínica repassarão orientações e cuidados com os animais, estimulando assim, a posse responsável.

Serviço

Local: Clínica Mister Dog Veterinária;

Endereço: Rua Jornalista Augusto Vaz Filho, 980, Farol (próximo ao Shopping Farol);

Horário: 8h às 13h.


Ascom SMS

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate