Pátio Maceió funciona normalmente no feriado 7 de setembro

Pátio Maceió funciona normalmente no feriado 7 de setembro

O Shopping Pátio Maceió informa que no dia 7 de setembro – feriado nacional da Independência do Brasil – o horário de funcionamento será normal, das 10h às 22h. Os cinemas também mantêm a programação regular para a exibição de filmes já programados.

A expectativa do empreendimento é que neste feriado, o fluxo de visitantes aumente em 15%, visto que o Pátio Maceió é o maior centro de compras da parte alta da cidade e reúne, em um só lugar, um complexo de lazer e gastronomia.

Exposição e Diversão
Os visitantes podem aproveitar a ida ao mall e conhecer de perto a exposição ‘Pátio da Aviação’. O Aeroclube de Alagoas (ACA) – sociedade civil, considerada Utilidade Pública Federal – comemora 75 anos de existência. Especialmente para esta ação, a instituição expõe uma aeronave monomotora de instrução, modelo P56 ‘Paulistinha’, com 11 metros de envergadura e 9,5 metros de comprimento.

Crianças com idades entre 01 e 10 anos podem tirar foto dentro do equipamento. “Essa iniciativa é uma ótima oportunidade para que a população possa conhecer a importância histórica do Aeroclube de Alagoas, assim como, o mundo da aviação civil do nosso país. Serão 75 anos de história contados através de maquetes, registros fotográficos e itens da aviação”, afirma a superintendente do Shopping Pátio Maceió, Cristina Veiga.

Ainda para os pequenos, a praça de eventos do Shopping Pátio Maceió conta com uma piscina de bolinhas coloridas gigante. A entrada ao espaço custa apenas R$ 12, e a criança pode ficar até 30 minutos.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate