Prefeitura anuncia melhorias para o bairro de Jatiúca

Prefeitura anuncia melhorias para o bairro de Jatiúca

Para melhorar a qualidade de vida da população, ruas e avenidas da capital alagoana estão sendo contempladas por serviços executados pela Prefeitura de Maceió. Nesta quinta-feira (03), os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) visitaram ruas no bairro de Jatiúca que precisam de melhorias. Serviços foram agendados para a próxima semana.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Fernandes, que acompanhou a ação, na próxima terça-feira (08), a Seminfra e a Slum realizarão um grande serviço de limpeza, desobstrução de galerias e recuperação de pavimento na Rua e na Travessa Hamilton Soutinho e nas ruas São Francisco de Assis, Santa Fernanda e Dulce Loureiro.

Moradora há mais de 40 anos da Travessa Hamilton Soutinho, dona Roseane de Arruda está muito animada com a realização dos serviços. “Sofremos muito nos períodos chuvosos . Muita lama, muito buraco. Tenho esperança de que tudo vai melhorar”, comemorou.

Ritmo acelerado

O assessor especial de manutenção de vias, Disney Pinto, garantiu que com o fim do período chuvoso, a Seminfra planeja aumentar o ritmo de trabalho e novas áreas serão atendidas já a partir deste mês de setembro.

Além das visitas de inspeção, serviços de recuperação de vias foram realizados na Rua Santo Antônio (Jacintinho), Rua Cid Scala (Poço), Av. Belmiro Amorim (Santa Lúcia) e Rua dos Coqueiros (Chã da Jaqueira).


Ascom Seminfra

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate