Marx Beltrão assume ‘controle’ político de mais um partido, o PSC

Marx Beltrão assume ‘controle’ político de mais um partido,  o PSC

Candidato a presidente da república em 2014, o pastor Everaldo Dias esteve em Maceió nesta terça-feira, 1º. Presidente nacional do PSC, ele veio para selar uma nova aliança política em torno da legenda no Estado, que hoje até hoje era presidida por Marcos Calheiros.

Pelo que se conversou nos ‘bastidores’, quem deve assumir o comando do PSC em Alagoas, em breve, é o deputado estadual Sérgio Toledo – hoje no PDT. Essa ‘costura’ garante o controle político do PSC para o grupo do deputado federal Marx Beltrão, hoje no PMDB.

Marx tem hoje um ‘pé’ dentro do PSD. O partido de Gilberto Kassab, como se sabe, já é comandado por Max. Ao ampliar o leque de sua influência política o deputado do PMDB constrói caminho para a realização de um antigo projeto: ser candidato ao Senado.

Versão oficial

Marx Beltrão registrou o encontro com o pastor Everaldo  em sua página no Facebook. Oficialmente, o motivo da visita foi outro. Mas a foto vale mais que qualquer palavra.

“Hoje pela manhã em Maceió, recebi o presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), o Pastor Everaldo Dias, conversamos sobre o direito e a valorização das famílias e tratamos de pontos específicos da educação.

Os temas tratados das políticas públicas serão defendidos por mim no âmbito federal, e em Alagoas, pelo deputado estadual, Sérgio Toledo.

Como representante do povo, aberto ao diálogo, quero agradecer ao Pastor Everaldo pela visita, um político autêntico que vem levando a sua contribuição pelo país. Estavam no encontro o prefeito PSC de Ilha das Flores (SE), Cristiano Beltrão, e o vereador por Marechal Deodoro, Cacau”, disse o deputado.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate