Renan Filho anuncia que agosto foi mês com menos homicídios em Alagoas

Renan Filho anuncia que agosto foi mês com menos homicídios em Alagoas

O trabalho da segurança pública em Alagoas vem sendo consolidado a cada dia. O governador Renan Filho, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 1º, anunciou que agosto foi o mês com menor número de homicídios em Alagoas e na capital desde o início das estatísticas feitas pelo Governo do Estado.

“Ontem, encerramos o mês de agosto. Tivemos o mês menos violento da história da estatística do Estado. Isso é uma marca muito importante. Ao mesmo tempo, Maceió teve, nesse período também, o mês menos violento de toda a série histórica de nossa estatística”, assegurou Renan Filho.

O governador apresentou detalhes dessa queda. “Desde o começo do ano até agora, nós temos reduzido o número de homicídios. Esse mês tivemos 130. Ainda é muito. Mas nós já tivemos 250 em Alagoas, num período de 30 dias”, contou ele, durante a conversa com jornalistas.

Renan Filho faz planos. “É uma marca histórica num mês de 31 dias. Em setembro, só temos 30 dias, podemos reduzir mais esse número. Alagoas que era o estado mais violento, hoje é o que mais reduz criminalidade. Essa é uma marca que nos orgulha, mas não nos permite comemorar, indica que estamos no caminho certo”, concluiu.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate