Estado amplia canal de negociação e analisa demanda de papiloscopistas

Estado amplia canal de negociação e analisa demanda de papiloscopistas

Embora o Estado esteja, no momento, impossibilitado de oferecer aumento de subsídios salariais às categorias de servidores, por conta do limite com despesas de pessoal, que se encontra extrapolado, em desobediência à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), situação esta encontrada desde que a atual gestão assumiu o comando de Alagoas, a Mesa de Negociação Permanente do Governo continua a receber os sindicatos e representantes de servidores, para discutir problemas, necessidades e anlisar sugestões de melhorias, no intuito de encontrar soluções viáveis a todas as partes.

Os papiloscopistas da Perícia Oficial do Estado de Alagoas foram recebidos, na manhã desta quarta-feira (26), pelo secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira.

No encontro, foram discutidas as necessidades específicas da Perícia Oficial, assim como o pleito da perícia papiloscópica, em relação aos ajustes salariais da classe.

Christian Teixeira garantiu aos servidores que tão logo seja superada a questão em relação à LRF, o processo será encaminhado aos trâmites finais, visando a possibilidade de implantar melhorias aos servidores da Perícia Oficial.

“Toda a equipe de governo está trabalhando para que o Estado saia da condição fiscal em que se encontra atualmente o mais rápido possível e, assim, os pleitos dos servidores públicos sejam atendidos”, ressaltou o gestor.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate