Ministro da Justiça anuncia Centro de Comando em Maceió, nesta 5ª

Ministro da Justiça anuncia Centro de Comando em Maceió, nesta 5ª

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, chega a Maceió nesta quinta-feira, 20, para uma série de compromissos com o governador Renan Filho. Eles vão inaugurar juntos o presídio feminino e anunciar o Centro de Comando e Controle de Maceió.

Zé Eduardo chega a Alagoas num bom momento do programa Brasil Mais Seguro. Essa semana Renan Filho comemorou um fato raro nos últimos anos: Maceió passou sete dias consecutivos sem registros de homicípios.

O centro de comando, como explicou a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, vai reforçar o Brasil Mais seguro: “A implantação do Brasil Mais Seguro trouxe uma curva descendente no número de homicídios. Não podemos dizer que iremos zerar crimes porque é utópico. O que dizemos é que temos o controle da situação”, avaliou a secretária.

Ela revelou, em junho, que em uma reunião entre o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, e o governador Renan Filho, ficou acertado que Alagoas receberá um Centro de Comando e Controle igual ao das cidades sedes da copa. Alagoas já se comprometeu em apresentar o terreno para começar a construir o centro.

O texto da Agência Alagoas sobre o anúncio do Centro de Comando pode ser acessado aqui.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate