Casal trabalha para regularizar abastecimento em cidades do Sertão

Casal trabalha para regularizar abastecimento em cidades do Sertão

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham nesta quarta-feira (19) na retirada de um vazamento na rede de 200 mm da adutora que sai da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-03) para abastecer o município de Olho D’água do Casado. Com isso, o abastecimento está suspenso para os bairros Chácara São Vicente, Cohab Nova, Palmeirão e Pedra Velha.
A previsão dos técnicos da companhia é de que o vazamento seja retirado até o final da tarde desta quarta-feira (19), a partir de quando o sistema voltará a operar.

Assim, o abastecimento será normalizado gradativamente.

Em Água Branca, também no Sertão, problemas elétricos paralisaram a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-04). A previsão de normalização do funcionamento da unidade é a partir das 16h, também nesta quarta-feira, quando o abastecimento voltará a ser realizado.

Problemas elétricos também paralisaram a captação de água da Barragem Leste, provocando a interrupção do fornecimento para os seguintes povoados e distritos de Delmiro Gouveia e Pariconha: Barragem Leste, Sinimbu, Jardim Cordeiro, Craíbas do Lino, Alto Bonito, Gangorra e Caraibeiras do Teodósio.

A previsão de retomada do abastecimento para essas áreas é a partir das 16h desta quarta.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate