Novo CittaMobi: Lançamento será realizado na segunda (17)

Novo CittaMobi: Lançamento será realizado na segunda (17)

Na próxima segunda-feira (17), às 9h, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió lança oficialmente a mais nova versão do aplicativo CittaMobi. Implantada em novembro do ano passado em parceria com as operadoras do sistema, a ferramenta auxilia os passageiros do transporte público coletivo a fazer o acompanhamento em tempo real do percurso de toda a frota da cidade e as previsões para a chegada nos pontos de ônibus.

Dentre as novidades a serem detalhadas na apresentação por representantes da empresa Cittati, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, está a possibilidade da visualização de mais horários de previsão dos coletivos e se o aplicativo está conectado ao GPS do ônibus no exato momento da consulta realizada.

O novo CittaMobi contará ainda com uma funcionalidade conhecida no meio tecnológico como card, onde o usuário poderá marcar os pontos de ônibus favoritos próximo de casa ou trabalho, por exemplo.

Quem já possui o aplicativo instalado no smartphone ou tablet, cujo sistema operacional é Android ou iOS, poderá atualizar o aplicativo sem nenhum custo adicional. Quem ainda não baixou o aplicativo poderá adquiri-lo também gratuitamente.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate