Sine oferece 30 vagas de emprego para pessoas com necessidades especiais

Postos de trabalhos estão disponibilizados para contratação imediata em Maceió e interior
Sine oferece 30 vagas de emprego para pessoas com necessidades especiais

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 30 vagas para pessoas com necessidades especiais. São diversas funções ofertadas tanto na capital como no interior para contratação imediata.

Em Arapiraca, são quatro vagas de servente de pedreiro, dois de pedreiro, um de ajudante prático e um de vigia. Para Delmiro Gouveia, as ofertas disponíveis são dois para servente de pedreiro, um de vigia e um de armador. E em Santana do Ipanema tem uma vaga de vigia.

Já em Maceió, as vagas são cinco de servente, três de pintor, três de encanador, um ajudante prático, um armador, um eletricista, um pedreiro, um garçom e um vigia.

No interior, o interessado deve se dirigir ao posto do Sine nas cidades citadas. Na capital, deve se encaminhar ao posto do Sine Jaraguá. Nos locais, eles farão o cadastro para se habilitar a uma das vagas.

Após preencher o formulário, o candidato será direcionado para a empresa que está ofertando o emprego.

De acordo com o gerente de captação de vagas do Sine, David Tavares, todo o processo é simples, basta que a pessoa com deficiência se encaminhe até a unidade de Jaraguá em Maceió, ou nas unidades dos municípios que estão ofertando as vagas.

“Nossa intenção é colocar esse trabalhador no mercado de trabalho com todas as garantias legais por meio da carteira assinada e como resultado ele tem direito a FGTS, aposentadoria, seguro desemprego e outros benefícios”, salientou Tavares.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate