Rodrigo Cunha presta contas de sua atuação parlamentar

Rodrigo Cunha presta contas de sua atuação parlamentar

O deputado Rodrigo Cunha (PSDB) recebeu a imprensa, nesta quarta-feira, 29, em seu gabinete, para fazer uma prestação de contas de suas ações parlamentares neste primeiro semestre na Casa de Tavares Bastos. Durante a conversa, Cunha fez um balanço de suas atividades e disse que a partir de agora adotará uma linha mais fiscalizadora. O parlamentar contou que ao entrar no Parlamento estudou o Regimento Interno do Poder e adotou como bandeira a linha da legalidade e da transparência, citando como exemplo a questão do voto aberto, que rendeu polêmica no plenário da Casa.

“Essa questão do voto aberto foi para demonstrar que estou aqui em busca da legalidade e da transparência, que vou defender sempre”, assegurou Rodrigo Cunha.

Por fim, destacou projetos de lei de sua autoria que deverão ser apreciados pelo plenário da Casa neste segundo semestredo ano legislativo, que se inicia nesta quarta-feira, 4. O tucano, que está em seu primeiro mandato, deu destaque ao projeto de lei que estabelece novas regras para concursos públicos realizados no âmbito do Estado.

“Nossa expectativa é que, com e lei aprovada se dê segurança aos candidatos. Nessa mesma linha estamos apresentando ainda um projeto de lei que regulamenta e estabelece critérios para a contratação de estagiários nos órgãos públicos estaduais”, contou Rodrigo Cunha.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate