Advogados lançam hoje o Movimento OAB Pode Mais

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/01/oab1.jpgAdvogados lançam hoje o Movimento OAB Pode Mais

Advogados dos mais diversos segmentos construíram um projeto diferente e consistente para a OAB de Alagoas e fundaram o Movimento OAB pode mais.

Na liderança desta iniciativa, vários nomes da advocacia aparecem, como os advogados Roberto Mendes Filho e Vagner Paes dentre outros.

Nesta segunda-feira, dia 27, o movimento fará seu lançamento oficial, a partir das 19h, no Hotel Radisson, quando reunirá centenas de advogados. O evento será aberto para a toda a classe.

Novo grupo

O lançamento do Movimento OAB Pode Mais representa a construção de uma alternativa para as eleições da OAB Alagoas, que ocorrem em novembro deste ano.

Será uma alternativa ao grupo que se uniu em torno do advogado Fernando falcão, que vai disputar a presidência da OAB-AL, tendo como vice o advogado trabalhista Luciano Almeida. Esse grupo reúne nomes conhecidos de oposição à atual direção da OAB-Alagoas, entre eles Marcelo Brabo, Welton Roberto e Omar Coelho de Mello.

Já a advogado Fernanda Marinela deve disputar a presidência da OAB com o apoio do atual presidente da Ordem, Thiago Bomfim.

OAB pode mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate