Eleições de 2016: vereadores do PMDB de Maceió se reúnem com Renan Filho

Eleições de 2016: vereadores do PMDB de Maceió se reúnem com Renan Filho

No começo desta semana Renan Filho se reuniu, no Palácio dos Palmares com a bancada do PMDB, na Câmara de Maceió. Foi um encontro demorado, a portas fechadas.

Em seguida, o governador ofereceu almoço para os vereadores Kelman Freitas, Ronaldo Luz, Antônio Holanda e Galba Neto.

Com os vereadores do PMDB o governador esticou o papo até 2016. Ele quis saber qual a opinião deles a respeito da gestão de Rui Palmeira e das eleições do próximo ano. Renan Filho, como se sabe, tem dado sinais de que pode apoiar a reeleição do atual prefeito.

As conversas entre Renan Filho e Rui Palmeira tem sido cada vez mais frequentes. Como consequência, governador e prefeito vão desenvolver várias ações entre governo e prefeitura, na capital.

E se depender dos vereadores do PMDB, o partido tem tudo para apoiar a reeleição do atual prefeito. O que Renan Filho disse a eles? Pediu para esperar um pouco mais para decidir. As pesquisas que serão realizadas daqui para a frente vão ajudar muito nesta decisão.

Com prefeitos

Renan Filho também está abrindo a agenda para tratar de política e gestão nos municípios. Em apenas seis meses. O governador se reuniu, na quinta-feira, pelo menos com seis prefeitos de diferentes cidades. Além de política, tratou de investimentos – muitos serão feitos com recursos públicos.

A conversa com os prefeitos pode ser o início de uma nova fase no Palácio dos Palmares, afinal, deputados estaduais e prefeitos tem se queixado cada vez mais da falta de “conversa” dom o governador.

Edivaldo junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate