Rui Palmeira inaugura creches e aposta em ‘agenda positiva’ para 2016

Rui Palmeira inaugura creches e aposta em ‘agenda positiva’ para 2016

Quem vai enfrentar Rui Palmeira no próximo ano? O prefeito de Maceió não confirmou sua candidatura à reeleição, nem pretende antecipar o processo eleitoral. Mas é visível a sua movimentação política e o seu esforço de comunicação para melhorar a imagem da gestão.

O prefeito aumentou, nas últimas semanas, a visita a bairros da capital e a inauguração de obras. De quadra de esportes, a reforma de postos de saúde e creches.

Na agende de Rui Palmeira, o principal compromisso fora da prefeitura nesta sexta-feira será a inauguração de três creches, ao lado da secretária Ana Dayse, da Educação.

O ritmo de inaugurações, avisa um importante assessor do prefeito, será acelerado até o próximo ano. “São de centenas de obras que estão em execução em todas as regiões da cidade”, enfatiza.

Versão oficial

A Secom de Maceió fez texto sobre a inauguração. Veja:

Prefeito Rui Palmeira inaugura três creches nesta sexta-feira

O prefeito Rui Palmeira e a secretária de Educação de Maceió Ana Dayse Dorea inauguram, nesta sexta-feira (03), três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As inaugurações das creches, que acontecem a partir das 09 horas, contarão com a presença do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar.

Foram investidos recursos da ordem de R$ 3.894.403,70, do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância) do Governo Federal. A Prefeitura de Maceió doou o terreno como contrapartida para realização das obras.

Serão entregue as Creches Maria Salete (no Conjunto Recanto das Estrelas, que receberá temporariamente a escola que funciona no Caic José Maria de Melo, na entrada do Benedito Bentes 2), Rodrigues Alves (que receberá definitivamente a Escola Rodrigues Alves) e Leda Collor de Mello (no conjunto Osman Loureiro, que receberá definitivamente a Creche Leda Collor, que também funcionava em um prédio alugado).

Leia aqui texto na íntegra: http://www.maceio.al.gov.br/semed/noticias/prefeito-inaugura-tres-creches-nesta-sexta-feira/

Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate