Nome de JHC surge como opção para prefeitura de Maceió

Nome de JHC surge como opção para prefeitura de Maceió

Mais votado no estado e na capital nas eleições de 2014, João Henrique Caldas tem sido ‘lembrado’ de que tem lastro para disputar, se quiser, a prefeitura de Maceió em 2016.

A possibilidade da candidatura de JHC foi um dos assuntos mais discutidos no tradicional jantar oferecido, nessa quarta-feira, 27, pelo senador Renan Calheiros, para prefeitos de Alagoas que participaram da marcha dos prefeitos em Brasília.

O ‘debate’ sobre as eleições de Maceió esquentou porque além dele quem passou pelo evento foi Cícero Almeida, que quer declaradamente ser candidato, mas ainda tropeça na falta de legenda.

O que JHC diz sobre o projeto de 2016? Nem sim, nem não. O deputado avisa que é cedo para tomar qualquer decisão. “A eleição está longe”, resume.

A seu favor JHC tem o resultado de 2014 e uma popularidade crescente. No ano passado o deputado teve 70 mil votos na capital, ” mais do que Cicero Almeida e Ronaldo Lessa juntos”.

Se ele vai para o embate ou não, ainda não se sabe. Mas se for, avisa, “será para disputar e ganhar”.

Considerando a falta de legenda de Almeida, JHC pode despontar, se tomar gosto pela disputa, como primeira opção viável a Rui Palmeira em 2016. Os dois se dão muito bem, mas não existe nenhum compromisso firmado para próximo ano. “Nada me impede de ser candidato. Mas só vou avaliar essa opção  um pouco mais a frente”, avisa.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate