Confira vagas disponíveis no Sine da Prefeitura de Maceió

Confira vagas disponíveis no Sine da Prefeitura de Maceió

As pessoas que residem na capital alagoana que estão em busca de uma oportunidade de emprego podem contar com o apoio do Sine da Prefeitura de Maceió. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal voltado para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem o intuito de disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

Diariamente, novas vagas surgem e a equipe do Sine faz a ponte entre o empregador que precisa de mão-de-obra e a pessoa que está em busca de emprego e fez seu cadastro no Sistema.

Atualmente, há vagas para sushiman, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, coordenador administrativo, mecânico de caminhão e mecânico eletricista de automóveis, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caixa, operador de máquina de costura de acabamento, servente de obras e subchefe de cozinha.

“Temos um bom número de pessoas cadastradas no nosso sistema, por isso, fica mais fácil tanto para o empresário como para quem está procurando emprego utilizar nossos serviços. Encaminhamos a pessoa de acordo com o perfil solicitado e a vaga de trabalho disponível, quem escolhe no final é a empresa”, disse Vanessa Beltrão, diretora de trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Os interessados em alguma destas vagas, ou simplesmente em se cadastrar, devem se dirigir à sede do Sine da Prefeitura, que fica ao lado da Estação de Trem, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS) e certificados de cursos (caso tenha realizado). O Sine da Prefeitura de Maceió funciona de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo 3315-6205/3601.


Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate