Maceió terá novo voo direto para Belo Horizonte

Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quinta-feira a inclusão da nova rota
Maceió terá novo voo direto para Belo Horizonte

Devido ao aumento pela procura dos destinos de Alagoas, a Azul Linhas Áreas Brasileiras anunciou que vai ampliar suas operações em Maceió. A partir do dia 7 de junho, a companhia incluirá um novo voo direto, ligando Maceió até Belo Horizonte, com chegada no Aeroporto de Confins. A informação foi divulgada pela companhia nesta quinta-feira (14).

O fluxo de clientes transportados pela Azul em Alagoas aumentou em 122% no primeiro trimestre de 2015, quando comparado ao mesmo período de 2014. De janeiro a março desse ano, mais de 12 mil clientes foram transportados pela Azul no estado alagoano. Dentre os destinos mais procurados, Maceió foi o destaque.

O crescimento significativo é fruto da iniciativa da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, em parceria com o Governo de Alagoas e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), intitulada “Azul da Cor do Mar”. A campanha fomentou o turismo em Alagoas por meio de programas de capacitação para força de vendas e premiação de agentes de viagem.

“Estamos muito satisfeitos com o anúncio feito pelo Azul, que é decorrente de um trabalho que vem sendo feito de promoção dos destinos de Alagoas e um consequente aumento na procura dos turistas. A melhoria da nossa malha aérea é uma das prioridades da Sedetur para o desenvolvimento do turismo no Estado”, destaca Jeanine Pires, secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Azul da Cor do Mar

A iniciativa será encerrada nesta quinta-feira, em uma premiação no Hotel Jatiúca, que acontece a partir das 20h. A campanha teve como público-alvo as agências de viagens, lojas Azul Viagens e Call Center, e para validação, cada agente precisou vender no mínimo R$ 150 mil em pacotes para os destinos de Alagoas, sendo contabilizados os serviços de hotel, transfer e pacotes completos.


Ascom Sedetur

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate