Arsal divulga desclassificação de licitantes e convoca suplentes

São 29 suplentes que assumirão as respectivas linhas
Arsal divulga desclassificação de licitantes e convoca suplentes

A portaria com a desclassificação de 58 aprovados na segunda licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar e a convocação de 29 suplentes para assumir as respectivas linhas foi publicada na segunda-feira, 11, no Diário Oficial do Estado. A desclassificação ocorreu devido a não realização do cadastro e da assinatura do Contrato de Permissão junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

Os suplentes devem comparecer em até dez dias úteis à sede da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, no Centro de Maceió, das 8h às 14h, para dar início ao cadastro que antecede a assinatura dos contratos de permissão para exploração do serviço Complementar.

A portaria com os nomes dos transportadores (e as respectivas linhas intermunicipais) e a lista com os documentos que devem ser apresentados pelos convocados estão disponíveis na página eletrônica: www.arsal.al.gov.br.

“Entre novembro do ano passado e o final de março de 2015, foram concedidos dois prazos para que os retardatários realizassem o cadastramento, mas, diante do interesse público, não podíamos mais adiar a continuidade do processo”, afirmou Marcus Vasconcelos, presidente da Arsal, destacando que os licitantes suplentes e os próprios usuários do sistema pleiteavam o preenchimento das linhas intermunicipais em questão.

Na segunda licitação para o Sistema de Transporte Intermunicipal, homologada em junho de 2014 pelo governo do Estado, foram aprovados cerca de 500 transportadores para atender todas as regiões de Alagoas.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate