‘Eu topo ser candidato a prefeito de Maceió’, avisa Paulão

‘Eu topo ser candidato a prefeito de Maceió’, avisa Paulão

Faltando um ano e meio para a eleição, a disputa pela prefeitura de Maceió começa a ‘esquentar’. O atual prefeito vai encarar a briga e tentar mais um mandato de quaro anos. Mas não será uma disputa fácil. Rui Palmeira terá oposição – e forte. Ele deve encarar pela frente pelo menos dois deputados federais.

Além do deputado Cícero Almeida (PRTB/AL) que já trabalha para viabilizar sua candidatura, podendo inclusive mudar de partido para isso, Rui pode encarar ainda o deputado federal Paulo Fernando dos Santos, do PT/AL.

Paulão, está disposto a entrar na briga pela prefeitura de Maceió. “O PT terá candidato na capital. Meu nome está a disposição do partido. Eu topo entrar na disputa e vou para ganhar”, avisa.

O deputado Paulão lembra, no entanto, que o nome do candidato será escolhido pelo partido. Existem outras opções. É o caso de Judson Cabral, um nome sempre lembrado para disputas majoritárias, mas nunca escolhido. Embora tenha maioria no PT alagoano, o deputado federal prefere que a escolha seja na base do consenso.

“O ideal é que todos os nomes sejam avaliados. Meu nome foi sugerido durante o congresso municipal. Eu não estava presente ao encontro, mas aceito a indicação, desde que tenhamos um consenso. Seja qual for o nome, o PT terá candidato e a partir daí vamos construir o diálogo com outros partidos da base aliada do governo federal”, adianta Paulão. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate