Assembleia Legislativa inicia votação do Orçamento do Estado esta semana

Assembleia Legislativa inicia votação do Orçamento do Estado esta semana

Depois da realização da audiência pública, no último dia 4, a Assembleia Legislativa deve iniciar a votação da Lei Orçamentária Anual de 2015 já na sessão da próxima quarta-feira, avisa o presidente da Casa, Luiz Dantas.

“A discussão do Orçamento, que é uma peça complexa e envolve todos os poderes deve começar na próxima quarta-feira. Acredito que a aprovação deva acontecer até a semana seguinte”, aponta.

Líder do governo e relator do projeto do Orçamento, o deputado Ronaldo Medeiros avisa que vai apresentar o seu relatório até a próxima quarta-feira: “vou passar os próximos dias trabalhando no relatório. Como o projeto já está na Casa há vários meses e é conhecido de todos, acredito que pode ser aprovado rapidamente”, adianta.

Como o projeto está sendo  apreciado em tramitação especial, somente o relator pode apresentar mais emendas. Medeiros avisa aos deputados que receberá sugestões de emendas até a próxima segunda-feira e que fará a inclusão no seu relatório.

Uma cópia do projeto Orçamento está à disposição dos deputados e de qualquer cidadão, avisa Medeiros, na Sala das Comissões da ALE.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate