Assembleia Legislativa abre trabalhos de 2015 na próxima terça

Mesa Diretora terá reunião com servidores ativos e inativos sobre pendências financeiras com a categoria
Assembleia Legislativa abre trabalhos de 2015 na próxima terça

Com a presença do governador Renan Filho, a Assembleia Legislativa de Alagoas realiza na próxima terça-feira (24), às 15 horas, no plenário da Casa, a instalação oficial da 18ª Legislatura. A sessão solene marca o início do ano legislativo de 2015 na Casa Tavares Bastos. Na ocasião, como preceitua a Constituição Estadual, o governador Renan Filho deverá apresentar o plano e as metas do governo para este ano.

Os trabalhos serão comandados pelo presidente da Casa, deputado Luiz Dantas (PMDB) e pelos deputados Ricardo Nezinho (PMDB) e Isnaldo Bulhões (PDT), respectivamente, primeiro e segundo secretários da Assembleia Legislativa.

No último dia 13 de fevereiro, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, publicou, no Diário Oficial, uma resolução explicando que o dia 15 de fevereiro, data prevista, de acordo com o Regimento Interno da Casa para o início do ano legislativo, seria um domingo; e que a semana útil subsequente, compreendida entre os dias 16 e 20, estaria prejudicada pelos feriados do Carnaval e da Quarta-feira de Cinzas. Daí a sessão acontecer no próximo dia 24.

Servidores

Também na próxima terça-feira, a Mesa Diretora da Assembleia tem uma reunião marcada para às 10 horas, com os representantes dos servidores ativos e inativos do Poder Legislativo. Na pauta, as pendências financeiras com a categoria.

Ascom ALE

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate