Militares receberão primeira etapa do reajuste salarial nesta sexta-feira

Folha suplementar relativa a janeiro corresponde a 6% dos 22,84% do aumento dos policiais e bombeiros militares
Militares receberão primeira etapa do reajuste salarial nesta sexta-feira

Policiais e bombeiros militares receberão a primeira etapa do reajuste salarial nesta sexta-feira (20). A folha suplementar, relativa ao mês de janeiro deste ano, corresponde a 6% dos 22,84% do reajuste total acordado entre a categoria e o governador Renan Filho, que será pago em parcelas pré-definidas.

O documento foi encaminhado aos bancos nesta quinta (19) pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
Após a liberação do pagamento em folha suplementar, o restante do reajuste (16,84%) será implantado em três parcelas a serem pagas em julho/2015, janeiro/2016 e abril/2016, todas com base na tabela de janeiro/2015.

Além do reajuste salarial, outros pontos estão sendo discutidos entre a Mesa Permanente de Negociação com o Governo e a Assembleia Geral Militar, como uma nova proposta da Lei de Promoções, implantação efetiva do Serviço Voluntário Remunerado, a criação de um novo Quadro de Acesso com a fixação de efetivo das corporações e a promoção por tempo de serviço.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate