ALE define calendário para pagamento de salários atrasados

ALE define calendário para pagamento de salários atrasados

Uma boa notícia para os aposentados da Assembleia Legislativa. O pagamento dos 50% do 13º dos aposentados já começou a ser feito. A nova Mesa Diretora da Casa decidiu dividir o pagamento e a primeira parcela foi paga nesta quinta-feira, 12.

“Estamos usando todos os recursos disponíveis para pagar o 13º e os salários. Conseguimos  pagar uma parcela hoje e faremos o restante do pagamento em mais duas parcelas, uma em março e outra em abril”, adianta o presidente da ALE, Luiz Dantas (PMDB).

Ainda esse mês, avisa o vice-presidente da ALE, o deputado estadual Ronaldo Medeiros, do PT,  será definido um calendário para o pagamento dos salários de dezembro.

“Assim que o estado repassar o duodécimo de fevereiro, serão pagos os salários do mês. Em seguida, vamos definir um cronograma para o pagamento dos atrasados”, adianta.

Luiz Dantas acredita que o duodécimo será repassado até o próximo dia 23. “Estamos organizando a Casa, dando prioridade ao pessoal, mas existem outras despesas urgentes. Por isso vamos apresentar uma proposta de pagamento dos atrasados ao pessoal no próximo dia 24. Tenho certeza que chegaremos a um entendimento com os servidores”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate