Governador Renan Filho recebe Diretoria Executiva do Sebrae

Governador Renan Filho recebe Diretoria Executiva do Sebrae

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae esteve presente no Palácio da República dos Palmares para a primeira reunião com o governador Renan Filho. O objetivo do encontro foi ampliar as parcerias entre o o governo estadual e o Sebrae no amparo ao setor produtivo local.

Em sua página do Facebook, o governador destacou que o Sebrae é um parceiro importante para Alagoas crescer e avançar ainda mais. “Sebrae é um grande parceiro do Governo de Alagoas. Receber a diretoria no palácio foi um grande orgulho. Tive a oportunidade de conhecer uma série de programas que beneficiam os alagoanos. Sugeri ideias novas e aperfeiçoamentos para que os programas possam ajudar ainda mais a população”, afirmou Renan Filho em sua página.

O encontro contou, ainda, com a presença do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal). A Diretoria Executiva do Sebrae é formada pelo presidente Kennedy Davidson Pinaud Calheiros; Marcos Antonio da Rocha Vieira, diretor superintendente; Ronaldo de Moraes e Silva, diretor técnico; e José Roberval Cabral da Silva Gomes, diretor de Administração e Finanças.

A Agência Alagoas divulgou um texto falando sobre o encontro. Acesse aqui.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate