Marcelo Lima assume a presidência da Agência de Defesa Agropecuária

Marcelo Lima assume a presidência da Agência de Defesa Agropecuária

Ex-prefeito de Quebrangulo e ex-presidente do Cigip (Consórcio Intermunicpal Para Gestão da Iluminação Pública), Marcelo Lima vai assumir a presidente da Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal).

Ele já foi presidente da Adeal , na gestão anterior, mas deixou o cargo para atuar na campanha majoritária do governador Renan Filho e do senador Fernando Collor de Mello.

Lima foi indicado para o cargo pelo senador Fernando Collor e tem o apoio do setor produtivo do estado. Produtor rural, pecuarista, Lima fortaleceu os laços com as lideranças do setor a partir de sua atuação na Adeal.

Marcelo modernizou a agência, garantindo a sua informatização e funcionamento em todos os municípios, ações que, entre outras, viabilizaram a classificação de Alagoas como zona de risco desconhecido da aftosa.

O nome de Marcelo foi aprovado pelo governador Renan Filho, que considera que ele tem o perfil ideal: envolvimento político e capacidade técnica. A nomeação saiu no Diário Oficial desta sexta-feira, 9. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate