Eduardo Canuto, uma aposta para o Esporte no governo de RF

Eduardo Canuto, uma aposta para o Esporte no governo de RF

Esportista reconhecido pela atuação direta nas lutas e nas suas promoções, com forte presença nos meios de comunicação, Eduardo Canuto é apontado como uma das possíveis escolhas para a equipe do governo de Renan Filho.

O nome dele circula com força – literalmente – na equipe de transição para ocupar a pasta dos Esportes, única que será criada no novo governo.

Vereador do PV de Maceió, Canuto reúne o perfil que tem dominado até o momento as escolhas de Renan Filho: é político e ao mesmo tempo tem reconhecida capacidade técnica na área dos esportes. A favor de Eduardo ainda existem fatores com o bom relacionamento com a imprensa, com as instituições e com os esportistas – de todos os naipes.

A temporada de palpites para a formação do secretariado de Renan Filho está aberta. Além de Eduardo Canuto, outros nomes ganham força nas “bolsas de apostas” nos bastidores. É o caso de Fábio Guedes, que surge como opção para a Secretaria do Trabalho, Fábio Farias para o Gabinete Civil, Luciano Barbosa para Educação, Mosart Amaral para Infraestrutura e Lucas Leão para Ciência e Tecnologia. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate