Fábio Farias deve assumir Gabinete Civil de Renan Filho

Fábio Farias deve assumir Gabinete Civil de Renan Filho

Médico, empresário, suplente do senador Renan Calheiros e um dos principais dirigentes do PMDB de Alagoas, Fábio Farias tem um bom diálogo com diferentes setores da sociedade, trânsito com autoridades e instituições e é considerado um bom gestor.

Coordenador da  campanha de Renan Filho e integrante da equipe de transição, Fábio Farias deve ser escalado (se  já não o foi) para o primeiro escalão do futuro governo.

Com essas qualidades ele poderia ocupar qualquer Secretaria de Estado, incluindo Fazenda, Saúde, Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Mas, anote, aí, Fábio Farias deve ir mesmo para o Gabinete Civil. Suas qualidades “caem como uma luva” para a pasta, especialmente porque ele tem traquejo político e goza da confiança do governador eleito.

Se confirmada a indicação, Farias será um dos secretários mais importantes do governo. Mas que ninguém espere que ele vá desfilar “vaidades” por aí. Como coordenador da campanha,  ele foi o mais discreto possível. Se for secretário, não será diferente.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate