Renan Filho volta ao Ministério da Justiça para traçar plano de segurança em AL

Renan Filho volta ao Ministério da Justiça para traçar plano de segurança em AL

Na quarta-feira da semana passada, governador eleito teve uma agenda de trabalho no Ministério da Justiça, em Brasília, para tratar da questão da segurança – uma das suas prioridades de governo.

Renan Filho foi recebido pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e pela secretária Nacional de Segurança. Regina Miki para conhecer, em detalhes, o Plano Brasil Mais Seguro, implantado em Alagoas em junho de 2012.

“Avaliamos o plano e suas ações em linhas gerais, mas esse assunto é complexo e ainda não decidimos o que vamos manter ou não em Alagoas”, adianta Renan Filho.

Nesta quarta-feira, 3, o governador eleito cumpre nova agenda no Ministério da Justiça. Ele espera avançar com o ministro e a secretária nas ações que deverão ser desenvolvidas em Alagoas a partir de 2015.

“Vamos procurar melhorar, corrigir, ver o que não deu certo e o que pode dar melhores resultados. Existe um compromisso do governo federal com Alagoas e nós esperamos avançar em todas as áreas, mas especialmente na segurança”, aponta.

Renan Filho vai discutir, além do Brasil Mais Seguro, o plano do seu governo na área da segurança: “é fundamental contar com a parceria do governo federal para reduzir o mais rapidamente possível os índices de violência do nosso estado”, enfatiza.

Saúde

Renan Filho também vai cumprir agenda em Brasília, nesta quarta-feira, com o ministro da Saúde, Arthur Chioro. O governador eleito vai levar o plano de governo para área e discutir ações conjuntas com o governo federal. “Vamos avaliar, desde já, o que pode ser feito para melhorar a saúde de Alagoas. Para isso é importante discutir, agora, as ações que poderão ser implementadas a partir de 2015”, enfatiza. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate