Renan Filho anuncia nomes da equipe de transição

Renan Filho anuncia nomes da equipe de transição

Renan Filho (PMDB) anunciou no final da tarde desta sexta-feira, 31, em sua página no Facebook, os nomes que vão integrar a equipe de transição do novo governo. O governador eleito confirmou informação antecipada pelo blog de que o vice-governador eleito, Luciano Barbosa, será o coordenador da transição.

A equipe será integrada ainda pela advogada Fernanda Marinela de Souza Santos, professora de direito, pelo empresário Fábio Farias, que foi o coordenador da campanha ao governo do PMDB e por Carlos Christian Reis Teixeira, ex-assessor especial do gabinete do prefeito de Maceió.

“Quero apresentar a todos nossa equipe de transição, que será formada por José Luciano Barbosa da Silva (Coordenador) – Engenheiro Civil e mestre em Economia, Vice Governador Eleito de Alagoas, Prefeito de Arapiraca (2005/2008) e (2009/2012), Ministro da Integração Nacional (2001/2002); Fernanda Marinela de Souza Santos – Advogada e Professora de Direito especializada em Direito Administrativo; Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias – Médico e empresário, suplente de senador (2010/2018), Secretário de Educação do Estado de Alagoas (2005); Carlos Christian Reis Teixeira – Advogado, ex-Assessor-Especial do Gabinete do Prefeito de Maceió (2013/2014) e ex-Procurador-Chefe de Licitações, Contratos e Convênios da Prefeitura de Maceió (2009/2012)”, disse Renan Filho.

O governador eleito acrescentou, ainda: “As transições de governos são importantes para que os novos governantes conheçam com profundidade necessária a situação financeira e econômica do Estado, identifiquem a amplitude das polícias públicas, de forma que não haja solução de continuidade”.

Renan filho informou também que “o nosso trabalho começa agora. Vou montar uma equipe preparada. Capaz de usar toda força da nossa bancada federal em Brasília, que ficou ainda mais forte depois das eleições. E assim garantir condições técnicas, econômicas e políticas para implantarmos as mudanças que os alagoanos querem, especialmente na saúde, na segurança e na educação.”

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate