Procon divulga o ranking das dez empresas mais reclamadas

Caixa Econômica Federal foi a campeã, seguida da Claro e em terceiro lugar a Oi Móvel
Procon divulga o ranking das dez empresas mais reclamadas

O Procon/AL- órgão vinculado a Secretaria do Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos – divulgou o ranking das dez empresas mais reclamadas em setembro de 2014 .

De acordo com os dados do Sistema de Informação Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec), a Caixa Econômica Federal foi a empresa com maior número de reclamações, totalizando 110. Em seguida, veio a Claro S.A com 108 e no terceiro lugar a Oi Móvel com 97.

Em agosto a empresa campeã foi a Claro S.A com 123 reclamações, em segundo a Caixa Econômica Federal com 95 e em terceiro a Telemar Norte Leste S/A com 84.

“Observamos que em relação aos primeiros colocados houve uma inversão, o primeiro passou a ser segundo e vice-versa. Porém, a Net Serviços de Comunicação S/A saiu da última colocação para a 8ª. E a Sky Brasil Serviços LTDA foi quem sofreu uma melhora saiu da 8ª posição em agosto para a 7ª em setembro” explica o superintendente do Procon/AL, Adalberto Tenório. A lista completa do ranking está no site: WWW.procon.al.gov.br

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate