Aécio Neves tem apoio de 57 prefeitos em Alagoas, diz Vilela

Governador admite não ser fácil ganhar de Dilma Rousseff no Estado
Aécio Neves tem apoio de 57 prefeitos em Alagoas, diz Vilela

Teotonio Vilela a Filho recebeu quarta-feira a confirmação do apoio de mais três prefeitos à Aécio Neves em Alagoas. Pelas contas do governador, 57 dos 102 prefeitos de cidades alagoanas estão apoiando o candidato tucano a presidência no segundo turno.

Apesar disso, Vilela admite que não será fácil ganhar de Dilma Rousseff no Estado: “vamos ganhar em Maceió e a Dilma deve ganhar no interior. Ela pode até ficar com pequena vantagem na contagem geral, mas nós vamos trabalhar para ganhar em Alagoas”, avisa.

Vilela não esconde a empolgação com a campanha de Aécio. Ele acompanha diariamente as pesquisas internas (tracking ) e ainda liga para dar sugestões aos marqueteiros. “Será uma disputa dura, voto a voto, mas acho que o Aécio ganha no final”.

Respeito por Dilma Rousseff

A boa relação “institucional” com Dilma Rousseff não deve sofrer abalos por conta da campanha. “Ela entende. Eu tenho que apoiar o candidato de meu partido, assim como o Lula, que é meu amigo, apoiou o Ronaldo Lessa em 2010. O respeito por ela, pelo trabalho dela, continua. Nos damos bem. Sempre que a Dilma veio a Alagoas fiz questão de recebê-la. Só não o fiz na última vez porque ela veio em campanha.”. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate