Renan Filho reforça campanha e aposta na vitória de Dilma

Renan Filho reforça campanha e aposta na vitória de Dilma

O governador eleito de Alagoas lidera várias ações na capital e interior com objetivo de garantir a vitória de Dilma Rousseff em Alagoas.

Renan Filho (PMDB) participou de carreata no domingo e definiu a colocação, em reuniões internas do PMDB, de uma estrutura de campanha nas ruas de Maceió e nas principais cidades do interior.

O PMDB está mobilizando, além de carros de som e bandeiras, toda a sua estrutura política, o que inclui a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

A interlocutores mais próximos Renan Filho tem dito que está confiante na vitória de Dilma Rousseff, principalmente depois da virada na pesquisa Datafolha, em que a candidata à reeleição aparece numericamente à frente de Aécio Neves, divulgada nesta segunda-feira,20.

“O governador eleito acredita que a presidente Dilma Rousseff poderá até ganhar por uma margem maior do que se espera, em função da percepção que o eleitor tem cada vez mais das conquistas do seu governo, muito diferente do governo da era FHC, marcado pela falta de emprego e falta de planejamento”, aponta um importante interlocutor.

A virada de Dilma

Em sua página no Facebook Renan Filho explicou, pessoalmente, porque aposta na vitória de Dilma. Ele usa como exemplo a pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira. “Melhoria em todos os cenários, em todas as regiões (menos no Sul, que ficou estável), crescimento consistente em São Paulo, queda acentuada na rejeição, avanço substancial e virada na nova classe média. Nordeste segue com melhor desempenho e também aumentando a diferença. Dilma mostra consistência e vai continuar crescendo até o dia 26”.

Reprodução do Facebook de Renan Filho
Reprodução do Facebook de Renan Filho

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate