Novos voos prometem aumentar fluxo turístico em AL durante alta temporada

Setur captou 20 voos nacionais oriundos dos principais mercados emissores do Brasil
Novos voos prometem aumentar fluxo turístico em AL durante alta temporada

Alagoas ganhará um reforço durante a alta temporada. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur/AL) captou cerca de 20 voos nacionais oriundos dos principais mercados emissores do Brasil. A iniciativa foi possível graças à parceria com as operadoras turísticas.

Cidades como Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Uberlândia terão uma oferta maior de voos regulares para Maceió durante os meses do verão, que começa a operar a partir do início de dezembro.

“Estamos esperando um crescimento de 40% no fluxo turístico. Com o acréscimo da oferta e com a crescente procura pelo destino, nossas expectativas são positivas”, disse Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.
Para o superintendente de Marketing da Setur/AL, Paulo Kugelmas, a meta agora é atrair ainda mais turistas para a temporada.

“Estamos fazendo um trabalho de divulgação do destino nos principais estados emissores de turistas. Apesar dos preços do mercado internacional, um esforço conjunto com o trade está sendo realizado para que possamos encher todos os voos que conseguimos captar”, explica.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate