Téo Vilela participa de carreata em Maceió e diz que Aécio ganha em AL

Téo Vilela participa de carreata em Maceió e diz que Aécio ganha em AL

“Se a eleição fosse hoje, Aécio Neves ganharia”, resume Téo Vilela.

O governador sabe, no entanto, que não será fácil manter a vantagem do candidato tucano a presidente nas pesquisas (ele tem 46% contra 44% de Dilma Rousseff no Ibope e DataFolha) e por isso mesmo resolveu se engajar na campanha a ponto de participar de uma carreta em Maceió neste sábado, 11.

Nessa sexta-feira, 10, Vilela comando uma reunião com diversos partidos que apoiam Aécio Neves traçar a estratégia da campanha do segundo turno em Alagoas. Já neste sábado pela manhã ele participou da primeira ação de rua e foi para o corpo a corpo com eleitores em várias avenidas de Maceió.

“Participei hoje em Maceió de carreata em apoio à candidatura de Aécio Neves. Mais fé, mais força, mais alegria. É Alagoas indo com Aécio45”, registrou Vilela em sua página no Facebook..

O objetivo, avisa Vilela, é garantir a vitória de Aécio Neves em Alagoas. “Dá para ganhar sim, estou sentindo que o Aécio ganha no Brasil e também em Alagoas”, resume.

A carreata foi realizada apenas dois dias depois da visita de Dilma Rousseff a Maceió por iniciativa do próprio governador. Diferente do primeiro turno, quando teve uma participação tímida nas eleições, Vilela parece que tomou gosto e decidiu se engajar por completo na campanha do tucano.

Férias

Mas seja qual for o resultado da eleição, o governador avisa que vai deixar o governo no dia 1º de janeiro e depois disso vai tirar 30 dias de férias. “Preciso descansar, recuperar as energias e só depois disso é que vou decidir o que fazer”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate