Deputado estadual comemora vitória no lombo de boi em Arapiraca

Eleito para Assembleia Legislativa, Tarcizio Freire (PSD) comemorou a vitória de maneira inusitada
Deputado estadual comemora vitória no lombo de boi em Arapiraca

O deputado eleito no último domingo (05), Tarcizo Freire (PSD), abriu mão das famosas carreatas da vitória e resolveu comemorar a sua entrada na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) em cima do lombo de um boi, na manhã desta segunda-feira (06).

Freire subiu no Boi Gaúcho e seguiu pelas principais ruas do Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acompanhado por dois aliados montados em cavalos. A chuva não intimidou o deputado, que munido de um microfone, agradeceu os votos conquistados.

“Vou lutar na Assembleia Legislativa, a partir de primeiro de fevereiro pelo povo de Arapiraca e de todo o estado de Alagoas, que confiou em minhas propostas de trabalho”, disse Freire montado no lombo do boi. A saída às ruas em cima do boi foi uma promessa de Freire; durante a campanha ele disse se eleito desfilaria no lombo do animal.

Tarcizo já exerceu três mandatos como vereador de Arapiraca. Nas eleições de 2010 ele tentou uma vaga na Casa de Tavares Bastos, mas não conseguiu se eleger. Este ano, o vereador conquistou 29.244 votos e foi um dos candidatos mais votados na capital do Agreste.

Fonte: Jornal de Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate