Rui destaca importância de vistorias a obras em Maceió

Revitalizações e reformas estão espalhadas por todo a cidade
Rui destaca importância de vistorias a obras em Maceió

Nos últimos meses, o prefeito Rui Palmeira cumpre uma agenda de vistorias nos canteiros de obras em andamento em várias partes da capital. Passados alguns meses desde a assinatura das ordens de serviço para reformas em postos de saúde, recuperação de vias e revitalização de praças e escolas, o momento é de acompanhar de perto o resultado pouco antes da entrega à população.

Nessa tarefa, o gestor está sempre acompanhado pelos secretários envolvidos direta e indiretamente nas obras. “É muito importante não só para o prefeito acompanhar esse trabalho, mas para os secretários, pois só observando, acompanhando e fiscalizando as obras nas ruas é que iremos ter a noção exata do impacto que as solicitações que são atendidas causam na vida da população”, disse Rui.

Atualmente, além das reformas nas unidades de saúde, a Prefeitura executa serviços de drenagem e pavimentação em avenidas como a Paulo Holanda, localizada na Cidade Universitária, e nas Nações Unidas, no bairro de Santa Lúcia. “Quando estivemos na Unidade de Saúde Valdorimo Alencar, no Jacintinho, vimos a satisfação da comunidade em ver atendido um clamor antigo.

população que ligava para a imprensa cobrando. Por isso faço questão o secretariado estejam por perto, seja nos postos de saúde, como nas escolas que iremos começar a visitar em breve”, destacou o prefeito.


Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate