Direito de Resposta: Benedito de Lira ‘ganha’ 20 minutos de Renan Filho

Processo foi em razão do quadro "Biu, O Contador de Mentiras"
Direito de Resposta: Benedito de Lira ‘ganha’ 20 minutos de Renan Filho

A estratégia de ataques e contrataques dos principais candidatos ao governo no Guia Eleitoral pode ter um efeito diferente do esperado. Registrei no blog da Gazetaweb, no último dia 12 que o candidato do PMDB,  Renan Filho havia ganho 13 minutos de direito de resposta de Benedito de Lira (PP) (http://wp.me/p2Awck-1Y).

Agora a situação se inverteu. O advogado Marcelo Brabo, que representa Benedito de Lira, informa que o candidato ganhou direito a 20 minutos de direito de resposta no programa de Renan Filho: “20 minutos de direito de resposta em favor do Biu contra o Renan Filho nas inserções e 1 minuto e 30 segundos no programa TV noite do próprio Renan Filho, em razão do quadro Biu, O Contador de Mentiras”, informa.

Brabo adianta que tem muitos processos aguardando julgamento e explica que “as representações onde prolatadas as decisões são as de nº 1712-74, 1742-12, 1741-27 e 1483-17, todas de Relatoria do Des. Otávio Leão Praxedes”.

Água fria

A decisão da Justiça Eleitoral, de conceder o direito de resposta, contra os dois candidatos, pode funcionar como um freio capaz de arrefecer os ataques e contribuiu para melhorar o nível do Guia eleitoral – o que seria, algo realmente desejável, afinal, o horário gratuito é para apresentar propostas.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate