Caixa Econômica Federal é parceira do 10° Leilão Nelore União

Evento ocorre neste sábado, a partir das 12h no Parque da Pecuária, em Maceió
Caixa Econômica Federal é parceira do 10° Leilão Nelore União

Quem ainda não conhece as vantagens e propostas do programa de  Crédito Rural, da Caixa Econômica Federal, terá a oportunidade de conhecê-los no próximo sábado, 20, durante o 10° Leilão Nelore União. O remate será realizado no tatersal do Parque da pecuária, em Maceió, às 12h, e contará com a presença de representantes da instituição financeira apresetando seu portfólio destinado ao agronegócio.

Os investidores e convidados poderão se dirigir ao stand da Caixa e conhecer melhor as diversas linhas de crédito que favorecem o produtor e cooperativas de produtores rurais, estimulam negócios e fortalecem a força produtiva do campo. O objetivo é destinar crédito de custeio, financiamento e comercialização destinado as despesas  dos ciclos produtivos das atividades agropecuárias.

A Caixa Econômica Federal, que passou a operar as linhas de Crédito Rural em 2012, realiza ação nacional, presente em diversos eventos pelo país, destinando linhas de crédito tanto para custeio quanto para investimento, aos produtores enquanto pessoa física e jurídica. Em 2013, a instituição financeira marcou presença na Expogaro/AL.

Segundo a gerente Regional de pessoa Física da Caixa, Lúcia Motta, a instituição financeira chegou para somar e impulsionar a economia rural. “A parceria com o 10° Leilão Nelore União é fruto da construção de um relacionamento entre a Caixa e o grupo de promotores, aliado ao fato de entendermos como oportunidade de divulgação do produto Crédito Rural ao público do Leilão”, enfatizou.

Para requerer o crédito, o cliente deve comparecer a uma agência e apresentar a documentação exigida e aguardar a análise da Caixa. O valor é definido após avaliação do cadastro do produtor. Em alguns casos, de acordo com Lúcia Motta, é possível concluir a operação e liberar o crédito em até 15 dias.

Sobre a parceria, o promotor Mauro Paiva ,Nelore SMP, avalia como positiva a participação da Caixa no 10° Leilão Nelore União, organizados junto com Marla Tenório (Agropecuária Olival Tenório) e Luiz Otávio Jatobá (Imbiribeira Pecuária). “A presença da Caixa será um atrativo a mais em nosso Leilão. Lá, os produtores e investidores interessados poderão tirar dúvidas e ampliar os negócios, realizando investimento específico para adquiriro animal, como também máquinas e equipamentos”, avaliou Paiva.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate