Júlio Cezar e Rodrigo Cunha visitam a feira livre de Arapiraca

Caravana 45 leva a mensagem da renovação na política alagoana até a feira livre do município
Júlio Cezar e Rodrigo Cunha visitam a feira livre de Arapiraca

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Júlio Cezar, voltou nesta segunda-feira (8) ao município de Arapiraca para apresentar seus projetos aos arapiraquenses. O candidato teve a companhia do candidato a deputado estadual Rodrigo Cunha.

Os candidatos percorreram a feira livre da cidade durante toda a manhã, recebendo o carinho dos feirantes e fregueses do local. Na ocasião, Júlio Cezar e Rodrigo Cunha falaram sobre desenvolvimento econômico e social de Alagoas e a necessidade de renovação na política do estado.

“Vamos fazer um grande trabalho nesta região, que já se notabiliza pelo desenvolvimento econômico. Vamos dar mais atenção para essa gente sofrida, que trabalha tanto para garantir seu sustento. É preciso que o Estado garanta que o filho dessas pessoas estudem e tenham mais oportunidades, como eu tive”, disse Júlio Cezar, lembrando que também é filho de feirantes e que passou grande parte da infância em meio às barracas da feira de Palmeira dos Índios, mas sem nunca esquecer que seria na escola que poderia transformar sua vida.

“A gente precisa de pessoas de bem na política desse Estado para passar a mensagem a renovação. Nossa gente está cansada de ser mal tratada e merece uma chance. A grande reclamação das pessoas é que as coisas não mudam, mas elas continuam votando nas mesmas pessoas. Eu e Júlio estamos aqui para a fazer diferente, para ser essa diferença”, garantiu Rodrigo Cunha.

A caravana 45 recebeu muito apoio por onde passou em Arapiraca. “Ouço as propostas do Júlio Cezar de bom grado. No povoado onde eu moro, Jatobá, todos votam nele. Estamos com Júlio Cezar”, disse o agricultor Adilson da Silva Francisco.

“Vim falar com o Júlio Cezar para desejar boa sorte e muito sucesso nessa caminhada. Quero que o Rodrigo Cunha siga o caminho de Ceci e honre o nome dela. São pessoas humildes e honestas, por isso eles dois (Júlio Cezar e Rodrigo Cunha) são a renovação, a mudança que Alagoas precisa”, declarou o comerciante José Marques.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate