Jeferson Morais promete reação dura se for cortado do Guia Eleitoral

Jeferson Morais promete reação dura se for cortado do Guia Eleitoral

O vereador de Maceió, o pastor João Luiz está em disputando uma vaga de deputado estadual pelo DEM. A campanha enfrenta dificuldades em função do relacionamento dentro de sua própria coligação (Juntos Com o Povo Pela Melhoria de Alagoas).

O vereador fez um desabafo, na quarta-feira, 03, no Twitter, como registrei aqui. “Fui proibido de falar no Guia Eleitoral porque não pedi votos para o candidato a governador”.

Não é só ele. O deputado estadual e candidato á reeleição, Jeferson Morais, do DEM, também foi alertado de que ficará fora da TV se não pedir votos para Benedito de Lira.

“Fui informado por um funcionário da coligação de que teria de pedir votos para o candidato a governador, do contrário meu programa não iria para o ar. Eu já entreguei as fitas e se minha gravação não for exibida eu vou entrar com uma ação na justiça eleitoral”, avisa Morais.

Jeferson promete ir além, se preciso, para garantir seu espaço no guia eleitoral: “não vou aceitar ficar fora. É um direito do qual não abrirei mão em hipótese alguma”.

Jeferson adianta que gravou os programas para a TV com seus próprios recursos e que não tem compromisso de o candidato a governador: “meu único compromisso no DEM é com José Thomaz Nonô com quem tenho uma excelente relação”.

Com Renan Filho

Mesmo em outra coligação, Jeferson Morais não esconde seu apoio o candidato a governador do PMDB, Renan Filho.

“Tarde de ontem estive reunido com Renan Filho. Por mais de meia hora conversamos sobre o momento político. Um papo agradável entre antigos amigos preocupados com os destinos do nosso Estado”, registrou o deputado em sua página no Facebook.

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate