Alexandre Toledo assegura apoio ao nome de Omar Coelho

O apoio do candidato a vice-governador Alexandre Toledo (PSB) ao nome do advogado Omar Coelho (DEM) na disputa pelo senado continua.
Alexandre Toledo assegura apoio ao nome de Omar Coelho

O apoio do candidato a vice-governador Alexandre Toledo (PSB) ao nome do advogado Omar Coelho (DEM) na disputa pelo Senado continua. A informação foi confirmada pelo próprio candidato que desmentiu a existência de qualquer racha ou pressão nacional do partido em torno de outra candidata como vem sendo insistentemente divulgado por dois blogueiros alagoanos. “Estou e sempre estive com Omar e ele é o candidato ao Senado da minha chapa com Biu”, assegurou o vice. As insinuações buscam relacionar o nome da presidenciável Marina Silva, do PSB, com outra candidatura que não está sendo apoiada pelo partido em Alagoas.

“Percebemos é que quem torce contra se aproveita da situação para lançar boatos”, afirmou Omar Coelho assegurando o crescimento de sua campanha nos últimos dias. “Fui o último a ser lançado, muitos eleitores não sabiam que eu era candidato, agora que estou nas ruas, no rádio e na TV começo a crescer e isso preocupa os adversários e seus intermediários”, criticou. Já Alexandre Toledo estranhou inclusive a intenção do jornalista na repetição da notícia que já foi desmentida na semana passada. “Não converso com ele há mais de um ano e assim mesmo insiste em espalhar esse boato que nada tem de concreto”, lamentou o socialista.

Omar Coelho também afirmou que nunca pensou encontrar tamanha movimentação de bastidores de alguns setores da imprensa que buscam a todo custo prejudicar sua campanha. “Não trabalham com a verdade, e sequer checam informações ou nos ligam para entrevistar. Simplesmente espalham boatos na tentativa de criar um clima ruim dentro da campanha. No entanto, mentiras não se sustentam e sua destruição termina nos deixando mais fortes”, acrescentou. “Essa prática é de quem vive longe da realidade de Alagoas. Com tantas mentiras prejudicam o nosso Estado, prejudicam o alagoano”, destacou.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate